FAQ - Perguntas Frequentes
Como escolher o saco de dormir ?
Nós preparamos um guia explicando tudo sobre os Sacos de Dormir Lefante. Lá você econtra as medidas, tipos, materiais adequados para cada época do ano e muito mais. Acesse aqui!
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99614-9188.
Posso comprar pelo site e retirar na loja física?
Pode sim! Se você estiver nas cidades de São Paulo ou Barueri, ou caso esteja de passagem por aqui, você pode selecionar este meio de entrega durante a finalização de seu pedido. Quando seu pedido estiver pronto para retirada, informaremos via email ou WhatApp. O horário de retirada é a combinar de acordo com o local escolhido.
Como descubro o tamanho dos produtos?
Todos os nossos produtos possuem as medidas na própria pagina no nosso site. Nesta página você também encontra todas as nossas tabelas de medida.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99614-9188 ou pelo e-mail contato@lefante.com.br.
Posso comprar pelo Whatsapp? E pelo instagram?
Pode sim, mas o site é a maneira mais rápida, porque nas compras via
WhatsApp e Instagram precisamos verificar a disponibilidade no estoque e, dependendo da demanda, pode demorar um pouquinho.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e PIX.
Cartões de crédito emitidos no exterior podem apresentar dificuldade, nesse caso entre em contato conosco que te auxiliamos.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Depende do meio de pagamento escolhido. Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação.
Cartão de crédito: normalmente a aprovação é imediata. Este meio de pagamento no entando está sujeito à análise anti-fraude e caso nosso time de segurança necessite a confirmação de dados, seu pedido pode levar mais tempo para ser aprovado.
PIX: método mais rápido. A aprovação é imediata e seu pedido é aprovado em poucos segundos.
Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada. A análise, que pode levar até 2 dias úteis,
aprova ou não o pagamento.
Havendo divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Neste caso entre em contato conosco para providenciarmos a alteração no meio de pagamento.
Consigo rastrear a minha compra?
Sim, tão logo a encomenda seja postada você recebera um código de rastreio.
Você também pode realizar o login em sua conta Lefante para acessar o rastreio e as atualizações dos status em “meus pedidos”.
Posso alterar meu pedido?
Pode, entre em contato pelo e-mail contato@lefante.com.br que providenciamos a alteração desde que o pedido não tenha sido enviado no momento da requisição.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso já tenha finalizado seu pedido e precise alterar o endereço de entrega, entre em contato o quanto antes pelo e-mail contato@lefante.com.br. Se o pedido não tiver sido enviado alteramos o endereço.
Entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
A escolha da transportadora é de responsabilidade da Lefante.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que ele começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso esteja mesmo fora do prazo, entre em contato através do nosso email contato@lefante.com.br para que possamos analisar a situação junto à transportadora e resolver da melhor forma possível.
Vendem no atacado?
Sim, solicite a política de atacado pelo email contato@lefante.com.br.
Como funciona o serviço de personal shopper?
Entre em contato pelo contato@lefante.com.br ou por Whatsapp e solicite. Agendaremos um horário para uma chamada de vídeo e mostraremos tudo, tirando suas dúvidas e dando sugestões.